By Do R7
O carro ficou completamente destruído após a batida
Reprodução/whatsapp
A mãe das quatro crianças mortas em um acidente de carro, na BR 070, nesse sábado (24), Samara Alves da Silva, de 26 anos, moveu dois processos por violência doméstica contra o pai dos meninos, também vítima da colisão com um caminhão. O casal chegou a viver junto por sete anos, mas se separou recentemente. Marcos Aurélio Almeida Santos estava impedido pela Justiça de se aproximar de Samara e de seus familiares e de tentar qualquer contato.
Os processos foram registrados nos Juizados Criminais de Violência Doméstica contra a Mulher de Brazlândia e Taguatinga. Na primeira ação, Samara conta que Marcos a agrediu diversas vezes e que não aceitava o seu pedido de separação. Desde dezembro do ano passado Marcos deveria cumprir a distância mínima de 500 metros de Samara. Na última audiência entre o casal, no dia 22 de janeiro, dois dias antes do acidente, eles conseguiram chegar a um acordo para visitas quinzenais aos filhos, que viviam com a mãe. O sábado, dia da tragédia possivelmente premeditada, era a primeira vez que Marcos estava oficialmente autorizado a passar o fim de semana com as crianças.
Antes de sair com os filhos da casa de Samara, o homem deixou uma carta em que dizia que afirmava ser a última vez que a mãe veria os filhos. As cinco folhas entregues a Samara são evidências de que o acidente, perto do município goiano de Cocalzinho, foi premeditado.
— Hoje, 24.01.2015, será o último dia que você verá seus filhos e seu marido, diz um trecho da carta.
Veja a carta deixada pelo pai que teria provocado a morte dos quatro filhos em batida de carro
Acidente entre carro e caminhão deixa cinco mortos no Entorno do DF. Veja fotos:
Outras partes do texto mostram que o relacionamento de Marcos e Samara era conturbado.
— Você não tem um pingo de bom senso para me ajudar, não trabalhando, mas com os nossos filhos e a casa. Para com esse vai e volta sem necessidade. […] Samara, você vendeu a seus filhos, seu marido e a você mesma com o seu egoísmo insensato, não abandone a lealdade e a fidelidade, guarde-os.
Na carta, o homem ainda revela incômodo porque a mulher estava em outro relacionamento.
— Você está com o Marco só para viajar, curtir a vida, mas não se preocupa com a cabeça dos seus filhos, como eles estão vendo uma outra pessoa no lugar do pai que eles amam tanto.
O delegado que investiga o caso, Adriano Pereira Melo, diz que o conteúdo da carta é o principal documento da investigação até o momento. O motorista do caminhão, que bateu de frente com o veículo que Marcos Aurélio dirigia, deve prestar depoimento nesta terça-feira (27). O delegado quer ouvir a mãe das crianças esta semana.
— Tudo leva a crer que foi um fato premeditado, mas sem resultado das perícias e depoimento do condutor do caminhão ainda não dá para dizer.
Acidente
O veículo em que Marcos Aurélio estava com os quatro filhos, um Renault Clio, se chocou de frente com uma carreta, na BR 070, perto de Cocalzinho, no sentido Goiás. O acidente aconteceu depois que o motorista do veículo tentou fazer uma ultrapassagem em local permitido. O carro ficou completamente destruído, sem o teto, a parte dianteira e as rodas. A pista ficou fechada por mais de duas horas para limpeza e registro de dados da perícia.
Via:: R7
Mãe de crianças mortas na BR 070 moveu dois processos de violência doméstica contra ao pai
Nenhum comentário:
Postar um comentário