By Do R7
Os primeiros socorros foram prestados por um bombeiro, fora de serviço, que estava próximo ao local
Internauta/Facebook
O homem que foi atingido por um raio na última quinta-feira (22), durante as fortes chuvas em Brasília, morreu após três dias internado. Ele foi atingido pela descarga elétrica de um raio próximo às tesourinhas das comerciais das quadras 209/210 norte. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao HRAN (Hospital Regional da Asa Norte).
Sem conseguir leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por meio da Rede Pública na última sexta-feira (23), a família decidiu transferi-lo para o Hospital São Mateus, no Cruzeiro, região do Distrito Federal. Segundo a unidade hospitalar, o homem morreu na tarde deste domingo (25) após uma parada cardíaca.
Os primeiros socorros foram prestados por um bombeiro, fora de serviço, que estava próximo ao local. No Facebook, a companheira da vítima se precipitou e, desesperada, informou que o homem estava sem sinais vitais. Mas, o Corpo de Bombeiros prestou atendimento e conseguiu leva-lo ainda com vida ao hospital.
A chuva no Distrito Federal começou após 17 dias de seca e muito calor no mês de janeiro de 2015. Segundo o Inmet (Instituto de Meteorologia), a última chuva tinha sido registrada no dia 4 de janeiro.
Via:: R7
Morre homem atingido por um raio no Distrito Federal
Nenhum comentário:
Postar um comentário