quinta-feira, 30 de julho de 2015

Empresa de ônibus afirma que idosa desaparecida desde domingo embarcou para Cuiabá

By Do R7






Empresa de trasporte diz que mulher desembarcou em Cuiabá
Reprodução/ TV Record



Uma empresa de transporte interestadual confirmou, nesta quinta-feira (30), que a idosa de 64 anos, Darcy Inácio Ribeiro, embarcou e desceu em Cuiabá, capital do Mato Grosso, no início da semana. Ela foi vista pela última vez na rodoviária de Anápolis (GO) por uma funcionária do terminal.



A auxiliar de serviços gerais, Elenita dos Reis, entrou em contato com a família e disse que chegou a conversar com a mulher, que aparentava estar bem. Familiares mostraram uma foto de Darcy para e ela confirma que viu a senhora.



— Era por volta das 19h eu a vi, ela estava sentada e calma, conversou comigo, eu sentei também ou pouquinho, conversei com ela.



No domingo (26), Darcy Ribeiro saiu de Goiânia, onde mora, com destino a Brasília. Ela se hospedaria por 24 horas na casa do irmão, no Núcleo Bandeirante (DF), mas não foi vista depois do embarque na capital goiana.



Leia mais notícias no R7 DF



Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play



Mistério: mulher desaparece depois de percorrer três cidades em um dia



Imagens do circuito de segurança da Rodoviária Interestadual de Brasília mostram que a idosa desembarcou no terminal, andou até uma estação do metrô e minutos depois voltou para o local. A gravação entregue à família revela que ela fica alguns minutos em frente ao guichê das empresas de transporte e retira uma passagem.



A Viação Araguarina, que faz o transporte de passageiros entre Brasília e Goiânia confirma que a mulher embarcou com destino à capital goiana, mas não chegou em casa. O irmão de Darcy, Pedro Inácio, e a família se deram conta do desaparecimento da mulher um dia depois do desembarque em Brasília.



— No domingo nós havíamos feito um contato telefônico e ela estava feliz, estava tudo bem. Ela viria para a minha casa e retornaria na segunda-feira. Como ela não chegou no domingo e ela tem passe livre, eu imaginei que ela não tivesse conseguido esse passe livre no domingo e na segunda-feira pela manhã eu liguei e constatei que ela teria sido deixada na Rodoviária de Goiânia no domingo, 13h30, e a família ficou surpresa porque eu estava procurando por ela e na cabeça deles ela estaria comigo.



As polícias do Distrito Federal e de Goiás registraram ocorrência do desaparecimento e investigam o caso.


Via:: R7



Empresa de ônibus afirma que idosa desaparecida desde domingo embarcou para Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário