By Do R7
Vítima teve a morte cerebral confirmada dois dias após ser internado devido ao golpe
Reprodução/Facebook
Três pessoas devem receber os órgãos doados pela família do servidor público Emerson Rafael dos Santos de Oliveira, morto após levar uma joelhada na cabeça durante uma aula de muay thai. Segundo o irmão da vítima, Heron de Sena Filho, foram retirados para doação córneas, coração, rim e fígado. A retirada dos órgãos foi feita na última sexta-feira (12) e o corpo foi velado e enterrado no último sábado (13), em Sobradinho (DF).
Oliveira teve a morte cerebral confirmada dois dias após ser internado devido ao golpe que sofreu. Ele treinava em uma academia quando foi atingido nesta terça-feira (9). Ele foi levado para o Hospital Regional de Sobradinho e logo depois familiares foram informados de que ele estava em coma. Em seguida, foi transferido para o Hospital de Base de Brasília, onde morreu.
— Ele foi atingido na face, passou mal, vomitou e foi levado para o hospital. Ele era saudável e sempre treinava muay thai na academia.
Morre jogador atingido por tabela de basquete
Emerson começou a treinar muay thai na academia com o intuito de queimar calorias. Ele praticava o esporte desde o início deste ano e teria se apegado à prática do esporte.
Via:: R7
Órgãos de morto em treino de muay thai são doados para três pessoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário