Durante o percurso de 45 minutos, Rollemberg ouviu dos usuários demandas que, segundo ele, ajudarão o governo a melhorar o serviço
Rodrigo Rollemberg embarcou na manhã desta quarta-feira (25), na estação do Gama, em um ônibus do Expresso Sul — um dos corredores exclusivos do futuro sistema BRT. Acompanhado do secretário de Mobilidade, Carlos Tomé, o governador do Distrito Federal ouviu passageiros e pôde constatar o que ainda precisa ser melhorado no serviço. “A população conhece como ninguém os problemas e pode apontar os caminhos para a solução”, destacou o chefe do Executivo local.
Os usuários se queixaram, entre outras coisas, da desorganização das filas, da lotação dos ônibus e da escassez de pessoal em alguns postos de bilhetagem automática do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans). “Com um número maior de veículos circulando em horários de pico, haverá mais conforto e segurança. Vamos trabalhar para atender às reivindicações”, garantiu Rollemberg.
O governador chegou à estação do Gama às 6h30, conversou com passageiros no local e embarcou em um ônibus da linha expressa meio hora depois. Às 7h45, ele e Tomé desceram na Rodoviária do Plano Piloto, onde também ouviram demandas de usuários do transporte coletivo.
Leia também:
Novas linhas do BRT Sul começam a operar em 28 de março
BRT Sul terá passagem de R$ 3 a partir de 28 de março
Via:: df.gov.br
Governador faz viagem no Expresso Sul

Nenhum comentário:
Postar um comentário