quinta-feira, 26 de março de 2015

Jovem é assassinado com tiro à queima-roupa no pátio de escola pública no DF

By Do R7, com TV Record Brasília






Assassinato ocorreu no Centro Educacional 6, em Taguatinga
Reprodução / TV Record Brasília



Um jovem de 19 anos foi assassinado no pátio de uma escola pública, em Taguatinga (DF). Segundo os estudantes, ele teria se envolvido em uma briga com o colega de outra turma. Minutos depois da confusão, um homem invadiu a escola atirando contra o rapaz.



O crime ocorreu no Centro Educacional 6 durante o intervalo de aula dos alunos do EJA (Escola para Jovens e Adultos). Por volta 21h15 desta quarta-feira (25), o homem encapuzado invadiu a escola e matou DIego Henrique VIcente Silva com tiros à queima-roupa.



Diego foi atingido por três tiros e morreu na hora. O assassinato deixou alunos e professores perplexos com a brutalidade. Uma tia foi ao local acompanhar o trabalho da polícia.



Leia mais notícias no R7 DF



Racismo já ocorreu até dentro da sala de aula no DF. Relembre alguns casos



O diretor da unidade disse que as aulas estão suspensas e pretende convocar a comunidade para fazer um protesto para exigir mais policiamento na região.



Diego Henrique ia ser pai e tentava mudar de vida depois de duas passagens pela polícia por tráfico e uso de drogas. A Polícia Civil fez a perícia no local e um laudo deve sair em 30 dias.



Assista ao vídeo:



Via:: R7



Jovem é assassinado com tiro à queima-roupa no pátio de escola pública no DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário