quarta-feira, 8 de julho de 2015

Adolescente manda sequestrar a própria madrinha para se vingar do marido dela no DF

By Do R7






A Secretaria de Educação do DF garante que não há participação de alunos da escola no crime
Reprodução / TV Record Brasília



Uma monitora de escola foi sequestrada em São Sebastião, região do Distrito Federal, a mando do próprio afilhado, que é menor de idade. Ela foi surpreendida por criminosos ainda durante a tarde, quando saia do colégio onde trabalhava.



A monitora voltava para casa a pé quando um carro parou ao lado dela. Vários homens desceram e a encapuzaram. Eles a colocaram de forma bruta para a parte de trás do veículo antes de arrancar e fugir do local.



Os sequestradores ficaram com a monitora por cerca de seis horas até que ela foi deixada no mesmo local em que foi sequestrada, na porta da escola. O caso foi registrado, segundo a Polícia Civil do DF, na 30ª Delegacia de Polícia. Um homem de 29 anos foi preso e quatro adolescentes apreendidos.



A Secretaria de Educação do DF garante que não há participação de alunos da escola no crime.



Leia mais notícias no R7 DF



Chocante: vídeo mostra moradores de rua correndo em chamas após serem incendiados por jovem no DF



De acordo com as investigações, o afilhado queria se vingar do marido da monitora, que é policial militar e teria chamado a atenção de alguns adolescentes que consumiam drogas na região. O tenente coronel Mota, do 21º Batalhão, disse que a segurança do local foi reforçada depois que a polícia registrou o caso e prendeu os suspeitos.



— Nós abordamos o menor na rua com as características citadas pela esposa do sargento e, nesse momento, ele confessou participação no sequestro. Ele indicou os nomes das outras pessoas e as guarnições da Polícia Militar foram atrás. Durante essa perseguição foi preso um maior e no fundo da casa dele a gente encontrou a arma 38 que foi usada no crime. O policiamento [no local] está constante.


Via:: R7



Adolescente manda sequestrar a própria madrinha para se vingar do marido dela no DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário