By Do R7
Foram 20 kg de cocaína, crack e maconha encontrados no DF
Reprodução/TV Record Brasília
A Operação Jogo Duro, da PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal), deflagrada na madrugada desta quarta-feira (29), encontrou 20 kg de drogas, entre crack maconha e cocaína, uma submetralhadora e até uma máquina de cartões de créditos na casa de um traficante, considerado o maior do Sol Nascente, em Ceilândia (DF). Ao menos 60 policiais foram às ruas com o apoio de um helicóptero para cumpror 15 mandados de busca e em apreensão.
Preso na operação, Walison Teixeira é um dos maiores traficantes do Sol Nascente, em Ceilândia (DF). Ele já possui uma passagem por tráfico de drogas. O outro suspeito, Geraldo Pascoal da Silva, foi preso por porte ilegal de armas. Na casa dele a polícia encontrou um revolver. Além dos dois presos, as provas dos envolvimentos dos dois no crime também foram levados à delegacia.
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Para Ailton Rodrigues, delegado da Polícia Civil, a quantidade de drogas apreendidas indica que eles poderiam, também, servir como fornecedores na região. Durante a busca, foram encontrados fogos de artifício na casa de um sujeitos. De acordo com agentes da PCDF, os foguetes servem para alertar a presença da Polícia na região.
Sobre a máquina de cartões de crédito encontrada na operação, a Polícia Civil acredita que pode ser um indicativo da maneira de comercialização das drogas. Para Fernando Fernandes, também delegado da Polícia Civil, o nome da operação é para demonstrar que as Polícias Civil e Militar não vão facilitar a vida dos criminosos.
— As ameaças feitas contra policiais servem como combustível para que possamos fazer um trabalho ainda melhor e a favor da população de bem.
Assista ao vídeo:
Via:: R7
Operação da Polícia Civil encontra 20 kg de drogas, submetralhadora e máquina de cartão no DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário