By Do R7
Prisão dos suspeitos foi realizada pela 30ª DP
Reprodução / TV Record Brasília
A Polícia Civil do Distrito Federal cumpriu mandado de prisão, na manhã desta quinta-feira (2), contra um casal acusado de violentar sexualmente e espancar até a morte a própria filha, de apenas três anos de idade em São Sebastião (DF).
De acordo com informações da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), eles cometeram o crime em novembro do ano passado, na casa da família.
Depois de receber atendimento emergencial no hospital, a criança apresentou lesões provocadas por golpes violentos que foram a causa da morte.
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Na delegacia, os acusados negaram a autoria do crime e culparam uma cuidadora que tomou conta da criança no dia da morte. Aos prantos, a mãe afirmou que, quando o casal chegou em casa, encontraram a menina com febre e a levaram para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de São Sebastião.
Entretanto, através das investigações e do laudo cadavérico, o delegado da 30ª DP André Leite constatou que o espancamento e os atos de abuso sexual ocorreram horas antes do momento em que o casal alegou ter entregado a criança para a cuidadora. Eles responderão pelos crimes de tortura e homicídio duplamente qualificado, e o pai também será acusado por estupro.
Via:: R7
Polícia prende casal acusado de estuprar e matar a filha de 3 anos no DF

Nenhum comentário:
Postar um comentário