By Do R7
O veículo passará por perícia para verificar o seu chassi original
Divulgação/PRF
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um homem de 21 anos, por volta das 10h desta segunda-feira (6), em Samambaia (DF), por conduzir um carro roubado e por apresentar CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) falso. O carro foi abordado no posto da PRF da BR-060.
Além do condutor, havia mais duas mulheres e uma criança no veículo. O motorista alegou que teria comprado o carro de uma pessoa em Planaltina de Goiás, Entorno do DF, mas que não havia feito a transferência, nem pego o DUT (Documento Único de Transferência) ou procuração. Segundo a PRF, a cédula do CRLV apresentada faz parte de um lote de documentos roubados do Detran-DF.
Os policiais decidiram efetuar a identificação do carro e constataram que o chassi estava adulterado. Os agentes entraram em contato com a proprietária do automóvel da placa usada no carro e ela informou que o seu carro estava em sua posse e que ultimamente ela havia recebido várias multas que não havia cometido.
Os PRFs deram voz de prisão ao condutor do carro e o encaminharam, juntamente com o automóvel, à 27ª DP. O veículo passará por perícia para verificar o seu chassi original. O preso já possui diversas passagens pela polícia e já cumpriu pena por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Via:: R7
PRF recupera carro roubado que estava com placas clonadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário