By Do R7
Ciclista morto EUA
Divulgação
Pelo Facebook, a organização dos Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros lamentou a morte de Carlos Eugênio Reino Silva, de 48 anos, após acidente na prova de ciclismo nesta quinta-feira (2), nos Estados Unidos. Ele trabalhava como agente da Polícia Civil do Distrito Federal.
Os organizadores pediram por orações e pensamentos para os amigos e familiares do ciclista neste momento de dificuldade. O sobrinho dele, Hudson Felipe Reino, agradeceu o apoio dos outros internautas na página oficial do evento dos policiais e bombeiros.
— Obrigado a todos pela força. Carlos Eugênio Reino da Silva era meu tio, um incrível pai de família e um oficial de polícia valente. O legado dele vai permanecer para sempre nos nossos corações. Que Deus abençoe a todos que dedicam suas vidas para proteger e salvar a vida das pessoas.
Ciclista brasileiro morre em acidente durante prova perto de Washington
Segundo a organização do evento, o pneu de um dos ciclistas estourou na frente de um pelotão, o que causou uma reação em cadeia de acidentes numa descida. Carlos Eugênio, conhecido como Dentinho, caiu de cabeça da bicicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, por volta das 17h. Outros dois ciclistas continuam no hospital em estado grave.
Carlos Eugênio morreu aos 48 anos. Ele chefiou uma seção de Operações Especiais da Polícia Civil do DF, e trabalhava atualmente no setor de Atividades Especiais. Nos Jogos Mundiais dos Policiais e Bombeiros, integrava a delegação brasileira com outros 200 atletas.
Este vídeo mostra o momento do cortejo do corpo de Carlos Eugênio nos EUA. Em cima do caixão há uma bandeira do Brasil e outra da Polícia Civil do DF. Assista:
Via:: R7
Morte de ciclista brasiliense nos EUA comove amigos e familiares nas redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário