By Do R7
A aposta dos shoppings é a mesma de todos os anos: atrelar datas comerciais a ações promocionais, com o sorteio de prêmios
Getty Images
Faltando menos de um mês para o Dia dos Pais, o comércio se prepara para aquecer as vendas com a primeira data comercial do segundo semestre deste ano. Entre os lojistas, o clima é de otimismo, indo na contramão do instável cenário econômico brasileiro.
No JK Shopping, que fica entre a Ceilândia e Taguatinga, regiões do Distrito Federal, o investimento deve chegar a R$ 350 mil só com ações promocionais e marketing para tentar alavancar as vendas. A expectativa é de um aumento de 20% de vendas em relação ao mesmo período do ano passado.
A aposta dos shoppings é a mesma de todos os anos: atrelar datas comerciais a ações promocionais, com o sorteio de prêmios.
— Temos visto um crescimento considerável na participação dos clientes nas nossas ações e, assim como no ano anterior, vamos sortear um carro e uma moto para um só ganhador — explica o superintende do JK Shopping, Sidney Pereira sobre a promoção que será realizada pelo empreendimento para atrair a atenção do consumidor.
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Entre os segmentos que devem se destacar neste período estão os tradicionais, como o de vestuário, perfumaria, eletrônicos e esportivos. Outra aposta do centro comercial é o setor de tecnologia, que vem se fortalecendo entre os líderes de vendas nestas datas.
— Essas áreas já vêm se preparando, inclusive promovendo liquidações para renovação do estoque. No domingo dos pais é o momento da praça de alimentação e áreas de lazer comemorarem o aumento das vendas.
Via:: R7
No Dia dos Pais, comércio do DF espera aumento de aproximadamente 20% nas vendas
Nenhum comentário:
Postar um comentário