By Do R7
Homem encontrava uma desculpa para visitar casa de fiéis que tinham filhas no intuito de abusar sexualmente delas
Divulgação/Polícia Civil de Goiás
A Polícia Civil de Goiás prendeu nesta quarta-feira (1º) um homem de 43 anos acusado de pedofilia em Formosa, região do Entorno do DF. Ele teria estuprado duas crianças entre 9 e 10 anos, mas a polícia tem certeza que outras vítimas vão aparecer após a divulgação do caso.
Há cerca de dois anos, o suspeito se fingia de religioso para abusar das crianças. Em horários contrários a cerimônia religiosa, ele visitava a casa dos fiéis que tinham crianças na residência. Ele inventava história diversas para realizar as visitas, às vezes dizia que ia fazer uma oração, consertar um computador ou fazer uma refeição. Mas, sempre que encontrava um momento oportuno, ele se aproveitava e abusava sexualmente das vítimas.
O comerciante Edson Martins diz que até agora não consegue acreditar no que aconteceu com as vítimas, já que sempre pensou que o religioso cuidava delas e que era de confiança.
— É uma coisa absurda, uma pessoa que você tem confiança e ela vem abusar de crianças fica complicado.
A comerciante local, Telma Aguiar, conta que o falso religioso era persuasivo e conseguia atrair diversos fiéis – fato que poderia facilitar o crime.
— Fiéis tinha bastante, bastante mesmo. No domingo à noite que era o dia do culto muitos fiéis [lotavam a igreja].
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Antes de abusar de criança de dez anos, homem perguntou se ela sabia o que é estupro
Falso policial suspeito de estuprar 18 crianças ameaçava as vítimas de prisão
A Delegacia Especilizada de Atendimento a Mulher ouviu durante sete meses vítimas, familiares das vítimas e testemunhas para provar que o religioso, reconhecido como Clemilson Pereira, estuprou as crianças. Depois disso, ele foi preso.
— Por ele não levantar nenhuma suspeita, ele acabava ficando alguns momentos a sós com as crianças da residência. As vítimas são meninas, ficavam sozinhas com ele e acabavam sendo aliciadas — conta a delegada responsável pelo caso, Fernanda Lima.
Via:: R7
Homem de 43 anos é suspeito de estuprar duas crianças no Entorno do DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário