sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Aeroporto de Brasília prevê fluxo de 212 mil passageiros para o feriado de finados

By Do R7






A Inframerica aconselha que ao embarcar, o passageiro fique sempre atento aos painéis de informações de voos e confirme o seu portão de embarque
Reprodução



A concessionária Inframerica, operadora do Aeroporto Internacional de Brasília, estima receber aproximadamente 212 mil passageiros entre os dias 30 outubro e 2 de novembro, feriado de Finados.



O número de pousos e decolagens previstos para o período é de 1.964 voos, destes, 18 são extras. A expectativa de maior fluxo deverá ser na sexta-feira (30) a partir das 18h, e no retorno do feriadão na segunda-feira, dia 2, a partir das 17h.



Leia mais notícias no R7 DF



A Inframerica aconselha que ao embarcar, o passageiro fique sempre atento aos painéis de informações de voos e confirme o seu portão de embarque.



É importante lembrar que durante a inspeção das bagagens de mão nos raios-x estão proibidos e serão descartados desodorantes em aerossol, armas de brinquedo, objetos cortantes ou perfurantes como, por exemplo, canivetes, tesouras, estiletes, etc. Nos voos internacionais além da proibição desses itens, o transporte de líquidos é restrito, devendo ser conduzido em frascos com capacidade de até 100 ml e colocados em embalagem plástica transparente, vedada, com capacidade máxima de 1 litro.



O Aeroporto de Brasília é o 2º maior em movimentação de passageiros do Brasil e o primeiro em capacidade de pista. O Terminal é também o maior hub doméstico do país.


Via:: R7



Aeroporto de Brasília prevê fluxo de 212 mil passageiros para o feriado de finados

Nenhum comentário:

Postar um comentário