sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Em protesto contra cobrança de pedágio, moradores queimam pneus e fecham a BR-060

By Do R7






Houve princípio de confusão entre condutores e manifestantes.
Internauta/Sanderson Lima



Cerca de 40 moradores de uma região conhecida como Alvoradinha, em Goiás, no Entorno do DF, fecharam a BR-060 nos dois sentidos, por volta das 17h15 desta sexta-feira (30), durante protesto que pediu a isenção da cobrança de pedágio para eles.


Os manifestantes queimaram pneus e fecharam a via nos dois sentidos por cerca de uma hora. Segundo relatos de um passageiro que seguia no sentido Brasília-Goiânia, houve princípio de confusão entre condutores e manifestantes.


Com o grande movimento por conta do feriado prolongado, longas filas se formaram na via.


A assessoria de imprensa da Triunfo Concebra, concessionária que administra a BR-060, informou que o protesto ocorreu próximo à praça de Goianápolis (GO).


Leia mais notícias no R7 DF


A empresa informou ainda que há um cadastramento de isenção em análise, mas que até o momento não há respostas para os moradores que fizeram o pedido.


Após negociação entre Polícia Rodoviária Federal e o representante da empresa, a via foi liberada por volta de 18h20. Segundo a assessoria da Concebra, uma reunião foi agendada para a próxima semana e os casos dos moradores são avaliados individualmente.



Via:: R7



Em protesto contra cobrança de pedágio, moradores queimam pneus e fecham a BR-060

Nenhum comentário:

Postar um comentário