sábado, 31 de outubro de 2015

Idoso é encontrado morto 13 dias após desaparecimento

By Do R7






Corpo de idosos foi encontrado a 70 km de Formosa (GO)
Reprodução/ TV Record



A família do idoso Francisco Assis de Queiroz, de 66 anos, encontrou o corpo do aposentado, 13 dias após seu desaparecimento, em Formosa, no entorno do Distrito Federal. O aposentado saiu de casa no dia, em Águas Claras, no dia 18 de outubro e nunca mais foi visto.



Após espalhar cartazes por diversos locais e exibição de uma reportagem pela TV Record, um taxista entrou e contato com os filhos do idoso e informou que havia levado Francisco a uma localidade a cerca de 70km da cidade de Formosa (GO). Moradores do local informaram aos filhos que o corpo de um idoso havia sido encontrado dias antes.



Leia mais notícias no R7 DF



No Instituto Médico Legal da cidade, o filho mais velho reconheceu o corpo e as roupas de Francisco. A polícia vai investigar o caso para descobrir as causas da morte. A nora do aposentado, Ilmara Queiroz, diz que a família não esperava encontra-lo morto.



— É um desfecho que a gente não esperava de forma nenhuma, realmente a gente estava confiante que talvez tinha sido uma perda de memória, alguma coisa assim tinha ocorrido.



Via:: R7



Idoso é encontrado morto 13 dias após desaparecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário