sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Em vídeo, supostos bandidos ameaçam matar homens da Polícia Militar do DF 

By Do R7








Os supostos bandidos demonstram raiva pelas possíveis intervenções no Morro 121, da Estrutural, região do DF
Reprodução



Um vídeo publicado nas redes sociais mostra quatro jovens encapuzados ameaçando homens da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas) e do Gtop (Grupo Tático Operacional), ambos da Polícia Militar do Distrito Federal. Cantando rap e fazendo gesto para simular armas nas mãos, eles dizem “estar daquele jeito” e intimida os policiais a tentar pegá-los. Um deles chega a dizer: “pode vir”.



Os supostos bandidos demonstram raiva pelas possíveis intervenções no Morro 121 – nome dado a uma área invadida do Setor de Chácaras Santa Luzia, na Estrutural (DF), e que faz referência ao número do artigo do Código Penal que trata do crime de homicídio. Na gravação, eles contam que os policiais não conseguiram encontrá-los na primeira ronda no local e ameaçam.



— Pode vir, nós tá de Ak-47 (SIC).



Ak-47 é um rifle que tem funcionamento elétrico e, no vídeo, o homem diz que os colegas estão “entupidos” dessa arma. Ele mostra que tem coringas tatuados e afirma que cada uma delas representa um policial que matou. Depois, promete “mandar mais dois para o chão” e finaliza o vídeo desafiando os militares.



Leia mais notícias no R7 DF



Procurada pelo R7 DF, a Polícia Militar diz que o caso será investigado pela PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal). Contudo, a PCDF informou que ainda não tomou conhecimento do vídeo.



Assista ao vídeo:



Via:: R7



Em vídeo, supostos bandidos ameaçam matar homens da Polícia Militar do DF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário