quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Cinco pessoas morrem em acidente entre caminhonete e ônibus no Entorno do DF

By Do R7*





Veja a galeria completa



Acidente aconteceu em trevo de acesso a empresa do ramo de agronegócio
Reprodução/TV Record – Brasília



Um acidente grave entre uma caminhonete e um ônibus, na BR-020, em Formosa (GO), cidade do Entorno do DF, deixou cinco pessoas mortas por volta das 8h desta quarta-feira (30). Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Municipal da cidade goiana, segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, que ajudou no resgate às vítimas.



O acidente aconteceu próximo ao km 14 da BR-020, que liga Brasília a Fortaleza (CE). A caminhonete circulava com nove pessoas no interior e colidiu contra um ônibus no trevo de entrada da Syngenta, uma empresa do ramo do agronegócio. Cinco pessoas morreram no local; os outros quatro ocupantes da caminhonete ficaram feridos. Dois homens e uma mulher foram encaminhados ao Hospital Municipal de Formosa. Uma criança de sete anos foi trazida ao HBDF (Hospital de Base do Distrito Federal) de helicóptero em estado grave.



Leia mais notícias no R7 DF



O ônibus transportava 42 funcionários de Formosa para a empresa. Procurada, a assessoria de imprensa da Syngenta, lamentou o ocorrido e informou que nenhum funcionário da empresa se feriu no acidente.



*Colaborou Douglas Lemos, estagiário do R7 DF.



Assista ao vídeo:



Via:: R7



Cinco pessoas morrem em acidente entre caminhonete e ônibus no Entorno do DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário