terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Dupla assalta posto de combustíveis na Asa Sul

By Do R7






Câmeras mostram o momento que a dupla chega ao estabelecimento
Reprodução/ TV Record



Dois homens assaltaram um posto de combustíveis, na Asa Sul, na manhã desta terça-feira (29). A dupla rendeu uma funcionária, no escritório do estabelecimento, e levou todo o dinheiro faturado. A trabalhadores diz que foi surpreendida por homens armados quando ia atender a uma ligação telefônica.



— Eu fui atender o telefone fixo. Quando eu peguei o telefone, abaixei a cabeça um pouco, quando eu levantei, ele já estava com um revólver na minha cabeça. “Passa tudo que você tiver, que é um assalto”, relata a funcionária.



Leia mais notícias no R7 DF



O circuito de segurança do posto mostra que os criminosos chegaram ao local com uma moto, às 8h17.



Via:: R7



Dupla assalta posto de combustíveis na Asa Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário