quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Mais de 1.300 presos deixam unidades para passar ano novo com a família 

By Do R7






Grande parte dos detentos foram liberados da Papuda
ANDRE DUSEK/17.11.2013/ESTADÃO CONTEÚDO



1.326 pessoas que cumprem pena nas unidades prisionais do Distrito Federal serão liberados para passar o feriado de ano novo com a famílias. Os beneficiados com a saída temporária serão liberados até às 10h desta quinta-feira (31) e devem retornar até 10h de segunda-feira (4).



O benefício do “saidão” é concedido a detentos que cumprem pena em regime semiaberto e que possuem autorização para trabalho externo, saídas temporárias e quinzenais. Os que cometem crimes ou infrações durante a saída temporária, perdem os benefícios do sistema prisional.



Leia mais notícias no R7 DF



No feriado de Natal, 1.315 presos foram liberados. Deste, 26 não retornaram na data marcada e são considerados foragidos da Justiça. Entre os detentos liberados para o Natal, três foram presos após cometerem crimes. Um deles foi flagrado com 11 pedras de crack na Rodoviária do Plano Piloto, na segunda-feira (28). Em depoimento à polícia, o homem disse que venderia a droga na Penitenciária da Papuda.



Em Ceilândia, outro detento foi flagrado beneficiário do indulto de Natal foi flagrado com uma porção de maconha. Outro presidiário foi preso após invadir casas em Vicente Pires durante a saída temporária. Com ele, foram encontrados um notebook, roupas e objetos.



Via:: R7



Mais de 1.300 presos deixam unidades para passar ano novo com a família 

Nenhum comentário:

Postar um comentário