quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Saidão de Ano-Novo libera 1.326 presos no Distrito Federal

By Do R7






Saidão de Ano Novo vai liberar 1.326 presos
Marcello Casal Jr/Agência Brasil



Mais de 1.300 detentos devem deixar o as unidades do sistema prisional do Distrito Federal neste feriado de fim de ano. Ao todo, 1.326 presos serão beneficiados pelo “saidão” de Ano Novo.



Os internos serão liberados na manhã desta quinta-feira (31) e devem retornar ao cárcere na manhã da próxima segunda-feira (4).



O direito é concedido aos detentos que estejam cumprindo pena em regime carcerário semiaberto e que tenham sido beneficiados cumulativa ou isoladamente com autorização para saídas temporárias, para trabalho externo efetivamente implementado ou para saídas quinzenais – para fins de visitas aos familiares.



Leia mais notícias no R7 DF



Beneficiados por saidão de Natal são presos cometendo crimes no DF



Os sentenciados que forem liberados no saídão precisam atender algumas regras para que permaneça em liberdade. Eles não podem praticar crimes, ter faltas graves de comportamento e de conduta, estar fora de casa após as 18 horas, ingerir bebidas alcoólicas, usar drogas e frequentar prostíbulos e bares. Além disso, devem ter comportamento exemplar e manter bom relacionamento com a família.



Beneficiários que cometem infrações enquanto estiverem na rua perdem todos os direitos alcançados e a pena do novo crime soma-se a que ele já cumpre.


Via:: R7



Saidão de Ano-Novo libera 1.326 presos no Distrito Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário