terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Menor suspeito de assaltar mulher apanha em Santa Maria

By Do R7, com TV Record Brasília






O suspeito tem duas passagens na polícia, uma delas por roubo
Divulgação/ TV Record Brasília



Um jovem de 17 anos foi espancado por populares em Santa Maria, no Distrito Federal. Testemunhas filmaram e aplaudiram a ação dos justiceiros. De acordo com a Polícia, o suspeito teria tentado assaltar uma mulher em uma parada de ônibus na quadra QR 104.



Leia mais notícias no R7 DF



Suspeito de roubar bicicleta leva surra em posto de combustíveis



No momento do assalto, dois homens perceberam que o menor estava usando uma arma de brinquedo. Testemunhas contam que o assaltante ameaçava disparar a arma, caso a mulher não entregasse os objetos pessoais.



O suspeito tem duas passagens na polícia, uma delas por roubo em Planaltina. Apesar do susto, a vítima não quis registrar ocorrência porque o menor seria vizinho dela. O Major Batista, da Polícia Militar, lamenta.



— A vítima teme represálias, mas o fato de não registrar o boletim de ocorrência dificulta até a ação penal que será movida contra o menor. Fazer justiça com as próprias mãos não é o ideal nestas situações.



Mais um



Em menos de uma semana, este foi o segundo caso em que um suspeito de cometer um crime apanha de populares em Santa Maria. O outro jovem levou uma surra de um grupo de pessoas depois que teria roubado uma bicicleta na cidade.



Via:: R7



Menor suspeito de assaltar mulher apanha em Santa Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário