quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Frequentadores estão revoltados com cobrança para uso de quadras no Taguaparque

By Do R7, com TV Record Brasília






Frequentadores do Taguaparque dizem que não há investimento no local.
Reprodução/TV Record Brasília



A decisão da Administração de Taguatinga de cobrar uma taxa, para o uso das quadras de esporte do Taguaparque, causou muita revolta entre os usuários do local.



Um grupo de “peladeiros” que joga no campo sintético há quase sete anos, afirma que a cobrança de R$ 30, por hora, é abusiva e que afinal terão que abandonar a partida que reúne pelo menos 60 amigos diariamente.



Manoel Barbosa é comerciário e joga com o grupo há mais de seis anos. Ele conta que levou um susto quando recebeu a notícia e que é a primeira vez que a taxa é cobrada.



—Já passaram vários administradores por aqui, mas é a primeira vez que nos cobram taxa para utilizar o campo.



Leia mais notícias no R7 DF



Uma funcionária da administração do Taguaparque, identificada apenas como Maria, informou que a taxa é para a manutenção do espaço, mas os frequentadores não concordam com isso.



Segundo eles, os banheiros estão com os vidros quebrados e com as paredes pichadas. Existem buracos no campo de futebol e no alambrado. Além disso, as traves estão contorcidas no as redes rasgadas e holofotes com lâmpadas queimadas.



— Eles não investem em nada aqui. As redes fomos nós que colocamos, as traves estão quebrando. Aqui não tem investimento de nada, afirmou Lucio Mendonça, usuário do parque.



Eles afirmam que entraram em contato com outras administrações e a medida foi adotada somente em Taguatinga.



Assista ao vídeo:



Via:: R7



Frequentadores estão revoltados com cobrança para uso de quadras no Taguaparque

Nenhum comentário:

Postar um comentário