By Do R7
Delegado da Polícia Civil
Reprodução/TV Record Brasília
Um homem de 24 anos, que trabalhava como bombeiro hidráulico, foi preso por estupro na manhã desta quinta-feira (05), depois de ser reconhecido por três vítimas.
Ele confessou que praticava os crimes perto de onde mora, nas proximidades de um supermercado atacadista no Setor H Norte, em Taguatinga. As vítimas eram ameaçadas e depois estupradas.
A primeira vítima que reconheceu o estuprador, uma jovem de 26 anos, foi atacada em maio do ano passado. A segunda, uma mulher de 42 anos, em agosto. Ela também foi roubada pelo criminoso. A última pessoa que procurou a polícia, foi violentada e teve o aparelho celular roubado. O crime ocorreu em dezembro de 2014. O delegado acredita que pode haver mais vítimas.
Para ajudar no reconhecimento, o delegado ressalta que o homem preso leva aparelho nos dentes e tem uma cicatriz no rosto. —É muito importante que as vítimas desse crime, reconhecendo o autor, procurem a delegacia para a gente restaurar os respectivos inquéritos. É muito importante que essas vítimas percam a vergonha, criem coragem para procurar a delegacia porque é a única forma de responsabiliza-lo, afirmou o delegado.
Segundo ele, a princípio o acusado vai responder por dois roubos e três estupros, a pena pode chegar a 29 anos de prisão.
Via:: R7
Homem é preso por estupro após ser reconhecido por três vítimas no DF

Nenhum comentário:
Postar um comentário