By Do R7, com TV Record Brasília
Homens foram presos em festa realizada em Ceilândia
Reprodução / TV Record Brasília
Quatro homens foram presos nesta quarta-feira (25) acusados de embebedar menores de idade no Sol Nascente, em Ceilândia (DF). De acordo com a polícia, o objetivo dos suspeitos era abusar sexualmente das jovens.
O delegado da 15ª DP, Fernando Fernandes, explica como funciona o esquema das festas no local.
— São as chamadas festas do ‘bolo doido’, onde traficantes e pedófilos de uma região convidam jovens e adolescentes, para curtirem o que eles chamam de ‘frevo’ ou uma ‘social’ na casa de alguém. Lá chegando, ligam o som em alto volume e oferecem às meninas bebida alcóolica e drogas no intuito de entorpece-las e depois serem abusadas sexualmente.
Suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de quatro anos é preso em Águas Lindas
No local foram apreendidos também seis adolescentes, entre eles, três garotas. O barulho alto da festa incomodou os vizinhos que acabaram chamando a polícia. A denúncia era que no local havia consumo de drogas e de bebidas alcoólicas com a presença de menores de idade.
Na delegacia, a polícia descobriu que todos os maiores de idade já tinham passagem por crimes como roubo, porte ilegal de armas e homicídio. Eles vão responder por uso ilegal de entorpecentes, perturbação da paz e do sossego e por oferecem bebidas alcoólicas a menores. A pena pode chegar a dois anos de prisão.
Entre os menores, três rapazes também têm passagem por infrações anteriores. Os seis adolescentes foram entregues aos pais.
Assista ao vídeo:
Via:: R7
Homens são presos no DF suspeitos de embebedar adolescentes para abusar sexualmente delas
Nenhum comentário:
Postar um comentário