By Do R7, com TV Record Brasília
A jovem deixou quatro filhos. Entre eles, um bebê de apenas sete meses.
Reprodução/TV Record Brasília
Uma mulher, de 23 anos e mãe de quatro filhos, entre eles um bebê de apenas sete meses, morreu de overdose na madrugada detse domingo (22), em Ceilândia (DF).
De acordo com familiares, a jovem saiu de casa com um grupo de amigas e sem o marido. Quando retornou, já passava muito mal. Ela havia ingerido bebidas alcoólicas e drogas.
—Ela estava ofegante, tremendo e espumando a boca. Estava travada e rangendo os dentes. Liguei para o SAMU. Quando eles chegaram, tentaram reanimar, mas não teve jeito, afirmou o marido da vítima, Maxuell Ribeiro.
Segundo o pai da mulher, Vicente Viturino, a família tentou em diversas ocasiões retirar a jovem do alcoolismo e das drogas, mas não adiantou.
—A gente dava conselho, mas ela não obedecia, não atendia a gente. Agora chegou a isso aí.
Ainda segundo ele, a situação piorou quando a moça descobriu que tinha leucemia.
Familiares e amigos da jovem reclamaram do atraso no recolhimento do corpo que ficou mais de 15 horas dentro da casa aguardando a perícia.
A direção dos Institutos de Criminalística e Medicina Legal, informou que a perícia foi realizada na casa da jovem na tarde desse domingo e que o corpo foi recolhido logo após o término do trabalho dos peritos.
Via:: R7
Mulher de 23 anos morre de overdose e deixa quatro filhos em Ceilândia

Nenhum comentário:
Postar um comentário