quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Policial civil atira em suspeito e impede assalto na Asa Sul

By Do R7, com TV Record Brasília






Bombeiros fizeram o atendimento ao suspeito, que foi baleado após uma tentativa de assalto na Asa Sul de Brasília
Reprodução/TV Record Brasília



Um agente da Polícia Civil do Distrito Federal, que estava de folga, desconfiou da abordagem de dois homens armados a um jovem dentro de um carro na Asa Sul, região central de Brasília, na noite desta terça-feira (29). Ele disparou contra um dos suspeitos e impediu o que seria uma tentativa de assalto.



De acordo com a vítima, de 19 anos, por volta das 22h, os suspeitos se aproximaram dele no momento que ele chegava de uma aula para estacionar na frente do prédio onde mora, na quadra 403 Sul. Pouco tempo depois, ele ouviu o tiro.



— Vi um cara no retrovisor e pensei em sair logo, mas no que eu me movimentei, já tinha alguém me abordando com uma arma e pediu para sair do carro e disse “não tô brincando”. Nessa movimentação, ele tentou puxar meu celular. Não deu nem dez segundos, o agente me ajudou e ai que houve o disparo.



Leia mais notícias no R7 DF



Suspeita de bomba interdita trecho da L2 Sul e mobiliza grupo especializado da PM



O suspeito baleado foi atingido na barriga. O Corpo de Bombeiros do DF o socorreu ainda no local, e o levou para o hospital em seguida. Já o comparsa dele, de 20 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar do DF.


Via:: R7



Policial civil atira em suspeito e impede assalto na Asa Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário