By Do R7
No total, foram feitos 15 vídeos que se espalharam pela região
Reprodução/TV Record Brasília
Quase 80 adolescentes foram vítimas de difamação sexual em Planaltina de Goias, região do Entorno do Distrito Federal. Segundo a polícia local, alguém pegou fotos das garotas nas redes sociais e usou as imagens para fazer um vídeo com legendas pornográficas. As imagens têm causado confusão na cidade.
As fotos são aquelas típicas de redes sociais: no espelho, na piscina, na escola. Contudo, as frases são bastante pesadas e todas de cunho sexual, que ofendem as garotas. Um dos vídeos termina com a frase: “fiquem ligeiras com seus namorados”.
No total, foram feitos 15 vídeos que se espalharam para todos da cidade e transformaram a vida das garotas em um pesadelo pesadelo. As vítimas são todas menores.
As meninas que aparecem nos vídeos, são estudantes, garantem ter boa índole e se dizem vítimas da “malfadada alhei”, palavras de amigos e familiares que estão chocados com o fato. Ainda não se sabe o número total de vítimas porque, a todo momento, chega uma garota nova que apareceu nos vídeos para registrar queixa na delegacia.
O delegado Cristiomário Medeiros, que apura o caso, abriu uma única ocorrência com várias vítimas. Segundo ele, não só as pessoas que fizeram o vídeo poderão ser responsabilidade mas também aquelas que espalharam. Essas pessoas devem responder criminalmente por cada imagem usada na edição.
Pelados na rua e até cenas de sexo. Veja os desinibidos flagrados no DF
Cúpula do governo recebe “nudes” enviados por celular do secretário de Justiça do DF
A mãe de uma das vítimas, que prefere não ser identificada, conta que a filha está envergonhada e mal quer sair de casa.
— Minha filha tem 17 anos e está muito abalada, chorou muito. Na hora [que viu o vídeo], quase passou mal e teve que descer do ônibus correndo e ligar para o pai dela porque estava muito abalada, se tremendo toda.
Uma das vítimas disse que tudo que aconteceu foi uma surpresa para ela.
—Eu não esperava porque, tudo que estava escrito no vídeo, eu não fiz e minha mãe ficou muito chateada comigo, veio perguntar se era verdade e eu falei que não era.
Via:: R7
Cerca de 80 adolescentes são vítimas de "difamação sexual" em vídeo espalhado no Entorno do DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário