By Do R7
No momento em que foi preso, Antônio Fernando estaria escondido na casa de um conhecido em Ceilândia, região do DF
Divulgação/PCCE
A Polícia Civil do Distrito Federal informou nesta segunda-feira (26) que, durante o final de semana, prendeu um homem suspeito de ter participado de um sequestro em seu Estado de origem, Ceará, além de ter esquartejado uma pessoa.
O suspeito chama-se Antônio Fernando Martins Barbosa e foi preso no DF em respeito a um mandado de prisão preventivo expedido pelo Tribunal de Justiça do Ceará. Ele ainda está encarcerado no DF, mas aguarda transferência para o Ceará.
No momento em que foi preso, Antônio Fernando estaria escondido na casa de um conhecido em Ceilândia, região do Distrito Federal. Em depoimento, ele disse que vivia em Brasília há quatro anos usando o nome de um parente para dificultar sua localização.
De acordo com informações preliminares, um conhecido do suspeito seria um dos envolvidos no roubo ao Banco Central de Fortaleza em 2005, quando bandidos cavaram um túnel que partia de uma casa alugada e chegava ao cofre da agência, de onde a quadrilha roubou R$ 164,7 milhões.
A família do suspeito mantinha uma quadrilha conhecida como “Família Alves”, responsável por diversas ações criminosas no interior do estado do Ceará como roubo de cargas, sequestros e homicídios.
Via:: R7
Polícia do DF prende suspeito de sequestro, homicídio e até de esquartejar vítima no Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário