quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Projeto de lei da ARO está na Câmara Legislativa


Ajustes redacionais precisaram ser feitos em três textos do Pacto por Brasília, mas dois deles já foram protocolados novamente




BRASÍLIA (4/2/2015) — Os três projetos de lei integrantes do conjunto de medidas do Pacto por Brasília encaminhados à Câmara Legislativa ontem retornaram hoje ao Poder Executivo para ajustes redacionais. Eram apenas questões formais, como tempos verbais e padronização de números.


Ainda nesta quarta-feira (4), os textos ajustados referentes à Antecipação de Receita Orçamentária (ARO) e às medidas tributárias foram protocolados para apreciação dos deputados distritais. Nesta quinta-feira (5), o projeto de lei sobre renegociação de dívidas também voltará à Câmara Legislativa.


Por causa do retorno do projeto de lei referente à ARO ao Executivo local, representantes do Sindicato dos Professores no Distrito Federal (Sinpro-DF) e da Central Única dos Trabalhadores (CUT) – Brasília reuniram-se, na tarde desta quarta-feira, com a subsecretária de Relações do Trabalho e do Terceiro Setor, da Secretaria de Relações Institucionais e Sociais do Distrito Federal, Mari Trindade, para reivindicar a volta do texto ao Legislativo. Se aprovada pela Câmara Legislativa, a antecipação servirá para quitar pendências financeiras com a classe, referentes a 2014.




Via:: df.gov.br



Projeto de lei da ARO está na Câmara Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário