By Do R7
Um frentista foi atingido na cabeça por um tiro durante um assalto ao posto de combustíveis onde ele trabalha no Lago Sul, área nobre de Brasília, na noite deste domingo (27). Imagens do circuito interno mostram o momento em que ele cai no chão após ser baleado.
O crime aconteceu por volta das 22h50, na QI 23 do Lago Sul, no posto conhecido como o ‘Posto do Trem’. Assim que desceu do carro, o assaltante disparou contra a vítima, um frentista de 20 anos que estava sentado numa cadeira no momento do roubo.
As imagens da câmera de segurança mostram ainda que o ladrão pegou alguns objetos do bolso do frentista após o disparo. Antes de fugir num carro, ele chega a se desequilibrar e derruba o celular roubado.
Homem é preso após tentar matar a mulher e a cunhada grávida com facão
De acordo com a Polícia Civil do DF, o frentista foi levado pelos bombeiros para o Hospital de Base de Brasília, em estado grave. Tanto o autor dos disparos quanto o motorista que o ajudou na fuga ainda não foram localizados.
A polícia não soube informar a quantia roubada pelo suspeito, mas o gerente do posto acredita que ele não tenha levado muito dinheiro no assalto. A 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) investiga o caso.
Frentista foi ao chão após ser baleado durante assalto no Lago Sul
Reprodução/Whatsapp
Via:: R7
Vídeo mostra frentista sendo baleado na cabeça durante assalto a posto de gasolina no Lago Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário