terça-feira, 30 de junho de 2015

Agente penitenciário flagra assalto e atira no rosto de adolescente em Ceilândia

By Do R7






Bombeiros precisaram enfaixar o corte no rosto do adolescente baleado de raspão na cabeça
Reprodução / TV Record Brasília



Um agente penitenciário de folga disparou contra um adolescente que teria tentado fugir num carro roubado, na noite desta segunda-feira (29), em Ceilândia (DF).



Após levar o carro de uma mulher na QNL 24, ele atingiu o portão da casa do agente, que disparou ao perceber a tentativa de assalto. O jovem foi atingido de raspão no rosto e recebeu atendimento dos bombeiros no local.



De acordo com a Polícia Militar, a vítima dona do veículo foi deixar uma amiga em casa quando dois adolescentes armados a forçaram a sair do carro.



Leia mais no R7 DF



Mês dos namorados: junho é marcado por crimes passionais no DF



Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play



Na fuga, a marcha automática teria atrapalhado os suspeitos, que perderam o controle do automóvel e bateram num portão da esquina na mesma rua do assalto.



Os suspeitos abandonaram o carro, fugiram e deixaram cair no chão o revólver calibre .22 utilizado no crime. A polícia encontrou e apreendeu os adolescentes numa quadra próxima ao local da tentativa do roubo.



Antes de serem levados a delegacia, o menor atingido na cabeça de raspão pelo tiro recebeu atendimento dos bombeiros, que afirmaram que o jovem teve sorte, mas o corte no rosto foi grande.



Via:: R7



Agente penitenciário flagra assalto e atira no rosto de adolescente em Ceilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário