segunda-feira, 29 de junho de 2015

Trio é flagrado com carro roubado durante fuga no Distrito Federal

By Do R7, com TV Record Brasília






Na delegacia, vítima reconheceu os suspeitos
Reprodução / TV Record



Um trio foi preso em flagrante quando fugiam com um carro roubado na BR-060, rodovia que liga Brasília à Goiânia, na noite deste domingo (28). Dois maiores e uma menor de idade tinham acabado de roubar um veículo no Riacho Fundo (DF).



A vítima, que preferiu não se identificar, contou como foi a ação do grupo. O homem parou o veículo porque ele teria apresentado problemas pouco antes.



— Meu carro estava com problema e eu parei para deixar ele esfriar um pouco. Aí eles me abordaram. Fiquei muito nervoso na hora. Falei “não vou reagir, não!”.



Leia mais no R7 DF



Mesmo com a reação, os suspeitos ameaçaram matar a vítima.



— Eu demorei a descer o vidro e ele [o rapaz que fez a abordagem] me deu um tapa no rosto. A menina então falou “dá um tiro nele, dá um tiro nele!”.



Na fuga, o trio foi surpreendido por uma barreira policial. Na revista, eles desconfiaram de um volume na cintura da menor. Uma policial encontrou uma arma falsa usada na ação.



Os suspeitos foram levados para a delegacia, onde foram reconhecidos pela vítima.


Via:: R7



Trio é flagrado com carro roubado durante fuga no Distrito Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário