terça-feira, 30 de junho de 2015

Bebê abandonado em caixa de sapato no DF é "batizado" por equipe médica de hospital

By Do R7





Veja a galeria completa



Vídeo do bebê abandonado em Santa Maria (DF) foi parar nas redes sociais
Reprodução/ Facebook



A equipe médica que cuida do bebê encontrado dentro de uma caixa de papelão numa lixeira em Santa Maria (DF) rebatizou a criança, que agora se chama Pedro Vicente. Ele tinha sido chamado de Moisés pelos bombeiros que o encontraram na tarde desta segunda-feira (29), próximo a um condomínio da cidade.



Segundo a Secretaria de Saúde do DF, nesta terça-feira (30), a criança do sexo masculino recebida no HRG (Hospital Regional do Gama) continua na Unidade de Cuidados Intermediários onde recebe toda assistência médica necessária, prestada pela equipe multidisciplinar.



O bebê apresenta quadro clínico estável, ainda recebe oxigênio e está sendo medicado com antibiótico, para combater infecção apontada em exames.



Leia mais no R7 DF



De caçamba de lixo a banco de praça. Veja onde bebês já foram abandonados no DF



Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play



Pedro Vicente mede 43cm e pesa 2,170Kg. Ele foi achado em frente a um prédio residencial, perto de um local destinado a depósito de lixo dos moradores do edifício. Ele estava dentro de uma caixa de sapato e encoberto por outra caixa de papelão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança apresentava um aspecto arroxeado, o que pode sugerir que o parto havia sido realizado há pouco.



A 33ª Delegacia da Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar a mãe da criança.


Via:: R7



Bebê abandonado em caixa de sapato no DF é "batizado" por equipe médica de hospital

Nenhum comentário:

Postar um comentário