segunda-feira, 29 de junho de 2015

Contrato emergencial garante manter limpeza urbana em seis regiões de Brasília

Contrato emergencial garante manter limpeza urbana em seis regiões de Brasília



Dispensa de licitação foi autorizada para assegurar continuidade dos serviços que seriam interrompidos a partir de amanhã (30)




O governo de Brasília assinou um contrato emergencial para garantir a continuidade da limpeza urbana em seis regiões administrativas: Águas Claras, Ceilândia, Cidade Estrutural, Park Way (Quadras 4, 5 e 6), Taguatinga e Vicente Pires. A dispensa de licitação está publicada no Diário Oficial do DF desta segunda-feira (29). O acordo atual termina amanhã (30), sem possibilidade de prorrogação.


A contratação para os serviços que têm início na quarta-feira, 1º de julho, engloba a operação e manutenção da Usina de Triagem e Compostagem de Ceilândia. Fica assegurada, também, a compostagem, no pátio dessa unidade, da parcela de resíduos orgânicos processados na Usina de Triagem e Compostagem da Asa Sul.


“Analisamos três orçamentos e fechamos com a empresa que já opera esses serviços [Valor Ambiental], optando pelo menor valor e evitando a descontinuidade do serviço”, informa o diretor técnico do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), Paulo Celso dos Reis.


O novo acordo tem valor total estimado de R$ 40.852.908,54 pelo período de seis meses ou até a finalização do procedimento licitatório regular, anunciado em 21 de maio e suspenso pelo Tribunal de Contas do DF. O SLU estuda os questionamentos feitos pelo órgão, para que seja dado andamento ao processo.


Acesse o texto da autorização para dispensa de licitação publicada no Diário Oficial do DF.


Veja a galeria de fotos:



Via:: df.gov.br



Contrato emergencial garante manter limpeza urbana em seis regiões de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário