segunda-feira, 29 de junho de 2015

Clientes imobilizam mulher após disparos contra atual e ex-namorado em bar no DF

By Do R7






Suspeita foi presa e levada para a 23ª DP, que investiga o caso
Divulgação / PCDF



Depois de uma briga com o namorado e com o ex, uma mulher sacou uma arma de fogo e disparou várias vezes contra os dois na frente de um bar em Ceilândia Norte (DF), na madrugada deste domingo (29). Shirley Marinho da Silva, de 32 anos, acabou imobilizada por testemunhas que estavam no estabelecimento na EQNM 2/4 e, em seguida, foi presa pela Polícia Militar.



Segundo a Polícia Civil, Shirley demonstrava sinais de embriaguez, mas não se sabe ainda o motivo da briga. O ex-namorado da suspeita, Francisco Olavo, de 21 anos, está em estado gravíssimo após ser atingido por dois tiros, um na cabeça e outro na mão esquerda, e deve ser encaminhado para o Hospital de Base de Brasília. Já o atual companheiro de Shirley, Marcos Lopes de Oliveira, de 37 anos, baleado no ombro direito, segue no Hospital Regional de Ceilândia.



Depois de presa em flagrante pela PM, Shirley foi levada para a 23ª Delegacia da Polícia Civil (Ceilândia), e encaminhada depois para um presídio feminino. Ela deve responder por tentativa de assassinato, mas já tem passagens policiais por homicídio e tentativa de latrocínio.



Leia mais no R7 DF



Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


Via:: R7



Clientes imobilizam mulher após disparos contra atual e ex-namorado em bar no DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário