segunda-feira, 29 de junho de 2015

Taxistas são recebidos por Rollemberg e voltam a pedir o fim do Uber

Taxistas são recebidos por Rollemberg e voltam a pedir o fim do Uber



Governo estuda ampliar a concessão de táxis para oferecer um serviço melhor à população




O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, recebeu, na manhã desta segunda-feira (29), representantes do Sindicato dos Taxistas do Distrito Federal e os deputados distritais Dr. Michel (PP), Rôney Nemer (PMDB) e Rodrigo Delmasso (PTN). Apoiada pelos parlamentares, a categoria pedia providências do governo contra o aplicativo Uber, de carona remunerada, que presta serviço semelhante ao dos táxis, porém mais barato.


De acordo com os taxistas, o atendimento por meio do aplicativo apresenta concorrência desleal, já que os veículos não pagam impostos, atuam em situação ilegal e colocariam em risco a segurança do passageiro. O governador ouviu a demanda e concluiu que o Uber prejudica e desorganiza o sistema de transporte já praticado na capital. “Nossa disposição é fazer com que o serviço aconteça de forma regulada e fiscalizada pelo poder público, como é o serviço de táxi”, disse.


O governo estuda a ampliação das concessões em Brasília. “Com isso teremos um número maior de carros atendendo com mais qualidade a população”, completou.


Aguarde mais informações.



Via:: df.gov.br



Taxistas são recebidos por Rollemberg e voltam a pedir o fim do Uber

Nenhum comentário:

Postar um comentário