By Do R7
A 15ª DP investiga o caso e tenta identificar o criminoso
Divulgação / PCDF
Uma idosa sofreu torturas físicas e psicológicas na manhã de domingo (21) durante assalto a sua residência, em Ceilândia Sul. A mulher estava sozinha em casa, quando foi surpreendida por um bandido que entrou na casa. A idosa não resistiu à ação do criminoso, mas foi amarrada e teve o rosto desfigurado.
O homem utilizou uma cortina da casa para amarrar as mãos da aposentada e, com um faca, feriu a idosa e fez ameaças. O bandido fugiu com o carro da família, jóias, um botijão de gás e as câmeras de segurança da residência. A vítima está internada em estado grave no Hospital de Ceilândia.
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
O delegado da 15ª Delegacia de Polícia, Jhonson Kennedy, afirma que os policias estão empenhados em esclarecer o crime e prender o autor.
— Em razão dessa gravidade a delegacia tá empenhada com todos os nossos esforços para identificar o que foi que aconteceu, quem é o autor, o motivo desse crime, se seria patrimonial ou se teria outro fundo. Várias provas já foram colhidas, várias oitivas já foram realizadas. O nosso objetivo é determinar a autoria e pender esse criminosos, recolhendo-o ao cárcere da Polícia Civil.
Via:: R7
Bandido tortura idosa em assalto a residência

Nenhum comentário:
Postar um comentário