By Do R7
Parede descascada do Hran fica exposta ao lado de um dos leitos do hospital
Naiara Gomes / Whatsapp
A irmã de uma paciente internada no Hospital Regional da Asa Norte, em Brasília, registrou buracos nas paredes dos quartos e banheiros ao visitar a unidade de Saúde nesta quarta-feira (24).
Naiara Gomes da Silva foi acompanhar a irmã na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) que estava com problemas no pulmão, encontrou os problemas na estrutura e tirou as fotos com o celular. Em tempos de pessoas infectados e mortos por superbactérias no DF, ela teme pela saúde dos pacientes e familiares que passam pelos quartos do Hran.
— Não é a toa que surgem bactérias nos hospitais da rede pública. Os pacientes ficam totalmente expostos no Hran. Detalhe que a janela do quarto não tem nem grade.
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Em nota, a Secretaria de Saúde diz que realiza manutenção predial no Hran desde março deste ano. A pasta cita como exemplo a troca de toda tubulação de água quente e de a água fria, assim como de reparos de estrutura predial de diversos setores e enfermarias. O 4º andar, que aparece nas fotos da denúncia, está no cronograma de reparos da primeira quinzena de julho.
Veja as fotos:
Até os banheiros estão em condição precária no Hran
Naiara Gomes / Whatsapp
Parede esburacada ao lado de uma cama no Hospital da Asa Norte
Naiara Gomes / Whatsapp
Via:: R7
Internauta denuncia precariedade na estrutura do prédio do Hran
Nenhum comentário:
Postar um comentário