By Do R7, com TV Record Brasília
Visivelmente alterado, jovem não conseguiu dar entrevista
Reprodução / TV Record
Um jovem foi preso suspeito de tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (2) em uma estação do metrô de Águas Claras (DF). Ele atacou com uma faca dois jovens que bebiam próximo à estação de Arniqueiras. Um dos jovens escapou sem ferimentos. Segundo ele, o suspeito saiu bêbado de uma distribuidora de bebidas.
— O cara que esfaqueou chegou e começou a falar besteira. Uma hora meu amigo se estressou e começou a discutir com ele. Nessa discussão ele [o suspeito] deu duas facadas, uma no braço e outra no pescoço. Depois disso, saiu correndo.
Com medo o jovem foi atrás de ajuda e encontrou um grupo de amigos.
— Na hora eu corri, porque eu também estava discutindo com ele. Achei que ele ia vir para cima de mim. Depois encontrei outros amigos meus que chegaram em um carro.
Depois do crime, o suspeito voltou à distribuidora, lavou a faca e agiu como se nada tivesse acontecido. Segundo o amigo da vítima, o rapaz, que é natural de Minas Gerais, mora em Águas Claras há cerca de seis meses.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito ainda no local do crime. Visivelmente alterado, ele não conseguiu dar entrevistas. Ele foi levado à 21ª DP, em Taguatinga Sul. A vítima foi levada para o HRT (Hospital Regional de Taguatinga).
Via:: R7
Jovem bêbado esfaqueia rapaz em estação do metrô no DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário