By Do R7
Mulher teve corte na cabeça e precisou ficar um dia em observação no hospital
Reprodução/ TV Record
Uma mulher ficou ferida depois de uma briga por causa de uma vaga de estacionamento no Jardim Botânico. Dois motoristas se desentenderam ao posicionar os carros em uma área comercial da cidade. Após uma discussão, eles se agrediram fisicamente.
A pedagoga Yara Costato teve um corte na cabeça após ser atingida por um soco. Ela admite que, antes, agrediu o motorista do outro veículo com um tapa no rosto. A mulher diz que perdeu o controle depois que o homem ignorou deu sinal para entrar na vaga de estacionamento. Segundo a mulher, minutos depois o homem voltou ao local e a briga teve início.
— […] Ele desceu do carro e eu olhei pelo retrovisor e ele estava vindo em minha direção. Ele veio em minha direção, continuou me xingando, ele pôs a cara bem assim na minha 9faz gesto de proximidade), continuou me xingando muito, se afastou, veio cuspindo na minha cara, eu perdi a paciência e dei um tapa na cara dele e ele me deu dois socos na cabeça.
A mulher teve um corte e passou um dia em observação no hospital. No momento da agressão, comerciantes socorreram a pedagoga e o agressor saiu sem prestar socorro. Na delegacia, o homem foi identificado e se apresentou à polícia horas depois.
Em entrevista à TV Record, Diogo Maciel, conta que agrediu a mulher depois de ser agredido. Ele admite que deu um soco na mulher.
— A mulher ficou transtornada porque eu coloquei meu carro na vaga, saiu gritando comigo, eu xinguei e ela me deu um “tapão” e eu também perdi a paciência e dei um murro nela.
O homem vai responder por lesão corporal leve e a mulher pode ser indiciada pela polícia por vias de fato.
Via:: R7
Motoristas se agridem por vaga de estacionamento no Jardim Botânico
Nenhum comentário:
Postar um comentário