By Do R7, com Agência Brasília
Trânsito será parcialmente fechado para a realização de parada gay em Brasília
Agência Brasil
O trânsito nas vias N1 e S1 sofrerá alterações neste domingo (28), das 14 às 22 horas, para a realização da 18ª Parada do Orgulho LGBTs de Brasília.
Os participantes vão do Congresso Nacional até o Memorial JK, passando pela Torre de TV e pelo Palácio do Buriti, e retornam à Esplanada dos Ministérios.
DF tem empresa especializada em casamento homoafetivo
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
As quatro faixas do lado esquerdo das vias serão interditadas e liberadas à medida que ocorrerem os deslocamentos.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, o planejamento não prevê o bloqueio total das vias. No entanto, dependendo da movimentação dos participantes, mudanças de última hora podem ser feitas.
Um casamento coletivo vai abrir a Parada do Orgulho LGBT de Brasília. A cerimônia para selar a união de dez casais homoafetivos será na Praça dos Três, às 14h. O desfile de uma das mais tradicionais paradas do país está marcado para 15h. As mulheres são maioria entre os que participam do momento histórico. Ao todo, são nove casais femininos e um masculino.
A decoração do espaço reservado para a festa será feito por uma empresa especializada em organização de casamentos homoafetivos. Para garantir a festa, os empresários contaram com a ação de diversos fornecedores, que emprestaram vestidos e ternos, doaram alianças e espumantes para a comemoração.
Via:: R7
Trânsito no Eixo Monumental é alterado para a realização da Parada do Orgulho LGBTs de Brasília
Nenhum comentário:
Postar um comentário